quarta-feira, agosto 09, 2006

A ti...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu, como sou uma pessoa muito modesta, gostei da homenagem que me fizeste! :)
Gostaria eu de entender essa tua interpretação, e tambem saber se te deste ao trabalho de fazer o desenho :P (desconheço essa tua faceta!lol)
Agora descentralizando do contexto fotográfico posso-te dizer que é um prazer fazer parte da tua vida, uma honra que me concedes diariamente e da qual me orgulho bastante.
Provavelmente foste, e continuas a ser, das melhores coisas que surgiu nos ultimos tempos.A serenidade, segurança e tranquilidade que me transmites fazem-me sentir bem, fora o facto de já ter aprendido algumas coisas contigo e já partilhar momentos dos quais não me esquecerei com facilidade, aliás, quero que permaneçam sempre na memória, fora os muitos outros que ainda iremos partilhar.
Por agora fico-me por aqui.
Obrigado por tudo!GMDT, a "coisa" Laranja desse teu desenho! :)