segunda-feira, outubro 29, 2007

27.Out.2007

Aqui ficam uns parcos 10 apontamentos sobre o que se passou na noite mais longa deste Inverno:

1 - J. pela primeira vez cozinhaste e não tive de ser simpático. Pelo que as montanhas de Alka-Seltzer que foram entregues no local do evento serão devolvidas à procedência, logo que possível.

2- Perfomance foi para lá de Bagdad (tão longe que poucos a viram!). Obrigado niñas!

3-G. introduziu a noite com Shakira. O que me fez respirar de alívio e pensar "A partir daqui só pode melhorar!".

4- Recipiente catita da entrada acumulou €5,77 (não dá para chegar ao Brasil, mas já dá para beber uns cafés no Aeroporto!). Obrigado a todos os contribuintes.

5- M. grávida a fazer caipirinhas! Bebida essa que a determinada altura, face à necessidade, teve de passar a ser elaborada com laranjas e teve saída como se não houvesse amanhã. Tudo sempre com imenso glamour! Excelente AJ.

6- Os meninos invisíveis do TeCA apareceram. Gosto-vos muito!

7- Babá e Papi entre aluguéres e compras mirabolantes.

8- Pitch for my bitch, até cedo. Obrigado Tilin. Perdi o meu botão das calças!

9- "Sim, falamos para semana!"

10- Guma Goma.


Dia seguinte, incrivelmente cheio de contente e energia, julguei-me, por instantes, numa outra casa que não a que costumo habitar! No entanto, creio que todos terão a noção do quão especial foi esta noite e obviamente o quão boa foi para os afortunados e felizardos que passaram a selecção rigorosa. Obrigado a todos!


Aos que tentaram e não passaram nesta clivagem, resta-nos apenas dizer que temos pena! Para a próxima talvez tenham mais sorte... Será um festa de máscaras!

5 comentários:

Leo Valmont disse...

E as fotos???
Adorava ter ido...
Também me lembrei de ti no teu dia e cheguei a escrever uma sms no meu telefone a dizer que estava um dia maravilhoso cheio de sol e que esse era o teu dia. Pedia para o aproveitares e tenho a certeza que o fizeste.
Só depois reparei que não tinha o teu número de telefone. É o que dá trocar de telemóvel....
Também quero que saibas que não fosse esta barrigona que transporto (agora já não dá para transportar lá muito bem!!! e tinha estado contigo...

Quero ver as fotos!!!
mostra! mostra! mostra! mostra!

zito hioshimito disse...

Leo,

Que bom ver-te por aqui e saber-te bem!

Teremos mais oprotunidades pa estar juntos...

Por agr essa barriguinha precisa mais de ti q eu.

Quanto às fotos estou a fazer uma selecção rigorosa, pois algumas não são naughty o suficiente para publicar aki.

Beijotos aos 3.

baba disse...

Fiquei com gripe: (

pedrodamião disse...

a PJ devia era ter estado na festa.
ehehehehe

ameliemeninamoça disse...

Se não fosse um velório triste e a minha presença importante para reconfortar uma amiga triste, tinha ido e como gostava de ter ido!!! á tua festa ou a outro sitio qualquer mas realmente nao pode ser.!