segunda-feira, outubro 29, 2007

Memórias de um filofax + Cenas de uma vida

Porto, 23.Ago.2007

Cara Xutaxuxuta,
Abaixo se envia a actualização dos últimos acontecimentos na minha vida, após a tua dolorosa partida q a todos nos abalou, bastante mais que qualquer terramoto de 1755.
11. Agosto
O dia acordou cinzento (mais do q o habitual). A Invicta sentiu a tua partida. Todos fomos trabalhar sem qualquer motivação. nada nos correu bem. A descoordenação era notória em todos nós. Causa: falta das feromonas insulares no ar. O Piolho serve-nos d consolação. Sentámo-nos qual carpideiras tentando sobreviver p entre finos e príncipes. A. (também conhecida como Piolhinho Eléctrico), zito e S. terminam a noite no Tendinha (como se não houvesse amanhã!), porque no final de contas d q nos interessa saber q existe um amanhã s não t temos por perto!?
12.Agosto
Dia Complicado!
13. Agosto
Trabalho no n.º 48 da R. de Entreparedes, tudo corre bem. Consigo com o meu charme luso-gipsy-nipónico que o sr. da companhia de segurança reduza o orçamento de €3000 para €1300. No entanto, embora cheio de contente, há um vazio que não consigo preencher. Procuro ajuda no consultório habitual, com os clientes habituais.
14.Agosto
Consigo um apoio de uma empresa de jardinagem, da CMP e possivelmente do BPI. Para me abstrair da tua ausência penso na criação de um blog para a Produções Suplementares e encaminho-me para o santuário.
15 e 16.Agosto
Um calor insuportável - deus castiga-nos por não termos impedido a tua partida! Nós tentamos hidratar com o néctar da vida!
17. Agosto
Calor até não poder mais. Trabalhar é complicado. O castigo divino é fodido! Por isso a Igreja acabou c o purgatório. Já não precisam dele! À noite: Cais de Gaia ver Wraygun. Muito bom com direito a queda de pontes sobre lagos e tudo. Enfim um pequeno encore de Entre-os-Rios, muito bom! O Todo-Poderoso a mostrar-nos o seu poder! No exterior do Santuário está uma noite agradável, propícia à diversão. Encaminhamo-nos para a Capelinha (vulgo: 77). sem perder embalo enfiamo-nos no Tendinha. O Trio Maravilha volta a arrasar e fazer pessoas felizes! Arranjo um lar para a Billie!
18.Agosto
Entrego a Billie em casa da A. e parto para Mogofores, onde fico até dia 20. Agosto.
20 a 22. Agosto
A rotina está instalada: Trabalho - Piolho, na tentativa de te ter sempre presente.
23. Agosto
J. volta à Invicta, com um bronze que o torna ainda mais fuckable. Tenho uma pequena intoxicação alimentar, que me põe a dormir a tarde toda. Escrevo este mail (com algumas cenas bastante parolas) e lembro-me das sms que me enviaste. Tento encontrar no Youtube mas não consigo e então envio-te um "funk bem manero". A Lócura do Anão! Preparo-me para jantar.
Tenho saudades tuas! Volta estás perdoada.
Beijas gds.
Bom Festival dos Baleeiros.
zito.
P.S. - Para terminar em beleza, ver cenas de uma vida, rir e chorar por mais, clicar aqui.

Sem comentários: