terça-feira, outubro 23, 2007


Os afortunados que não quiserem perder a fantástica oportunidade de partilhar em comunhão de felicidade e festejo este importante momento deverão enviar cv com foto para aqui.
Quem pretender degustar e partilhar o repasto deverá deixar um comentário ali em baixo com:
"Eu Quero Mesmo Ir A Esta Festa".

A produção do evento procederá a uma análise cuidada da respectiva documentação, figura e registo criminal.


Perfil de convidado:
- giro e jeitoso ou menina catita;
- apreciador de haute-cuisine e performances itinerantes;
- consumidor de anidrido de ácido cítrico e bicarbonato de sódio com regularidade.

P.S - Caso não encaixes no perfil de convidado, poupa-nos ao martírio.

16 comentários:

pedrodamião disse...

Eu Quero Mesmo Ir A Esta Festa

MAS...

Não posso. :-S
Estou a trabalhar até tarde.
Mas desejo muitas e boas performances.
Cuidado com o bicarbonato de sódio em excesso.
ahahah

zito hioshimito disse...

Caro Rapé,

Podes sempre aparecer mais tarde, nesta louca noite performativa!

It's up to u!

Anónimo disse...

Eu quero muito ir a esta festa...

Anónimo disse...

Eu Quero Muito Ir a Esta Festa

Luv from Greece

zito hioshimito disse...

Anónimo,

A produção do evento terá o maior prazer em recebê-lo desde que saibamos qual a sua graça.

Obrigado.

Anónimo disse...

Eu Quero Mesmo Ir A Esta Festa

Hey you naughty boy!

When are you comming to Slovenija and visit me?

Miss you really much. Never forgot you!

;)

Anónimo disse...

"Eu Quero Mesmo Ir A Esta Festa".

ass: pikininha e a voz da amiga ausente

pedrodamião disse...

Caro amigo Zito,
as performances são todas culturais?

Se eu sair cedinho e ainda tiver forças para não adormecer, apareço com todo o gosto.

E obrigado por não ter que enviar foto e curriculum vitae.

Tb curti o teu blog.
Serei visitante.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Oi Menino,

Eu Quero Mesmo Ir A Esta Festa.

Mas infelizmente, só vi seu e-mail agora e tem um oceano separando a gente. creio que iria chegar um pouco tarde, já! rsrsrsrsrs...
Boa Festa! Bom Aniversário! Tudo de bom para você!
Festa com você na organização promete... Só pode ser boa e muito naughty!!! rsrsrsrsrsrsrs...
Pôxa tenho mesmo saudades suas garoto!
Beijo enorme desde Iguaçú.

Anónimo disse...

Oi mocinho, tudo bem?!
Bem... estou aqui para dizer-lhe que infelizmente não estarei presente na festa...massssssssss
em pensamento estarei bem pertinho de você.
Parabéns!!! Fica com Deus...
C cuida...
Aqui no Brasil você deixou uma fã... vem busca ela.
kkkk
beijosssssssssssssssssss
saudadessssssssssss


Bethânia

pedrodamião disse...

ui... mas isto é mm para mandar curriculum pos comentarios? :P

zito hioshimito disse...

Claro que é Rapé.

Axavas mesmo que se tratava de uma brincadeira.

A produção do evento é uma entidade séria, idónea!

pedrodamião disse...

vou fazer o meu curiculum num instante.
é que eu quero impressionar.
até já.

B disse...

olha esta coisa ontem não estava a funcionar e tendo em conta a mão que vou dar... e que sou uma das pastilhas já em flagrante efeverscência (raio de palavra)
hum hum mas sim eu vou muito e quero muito ir a esta festa

Luciano Amarelo disse...

quero mesmo ir a esta festa! e levo mais 2!