sábado, dezembro 29, 2007

2007

... o ano em que peguei nos tomatinhos e decidi fazer-me à vida.

... um Cara de Fogo que deliciosamente me esgotou e conduziu ao meu momento de epifania.

... o desaparecimento de Paula Castro - pessoa com quem tive o prazer de aprender, entre outras coisas, a mexer o corpinho.

... uma não-bolsa da Gulbenkian que cortou as asas a um mestrado em Londres.

... um AJ que queria conceber uma Eunice e acreditou em mim.

... um Personal Talker e Vale O Que Vale…

... camas feitas e desfeitas à pistola.

... o casamento do mano. Hurray Tilin!

... uma festa de aniversário inesquecível.

... uma mudança de cidade, com toda a azáfama que isso implica e ainda com direito a um regresso à escola, com muito trabalhinho (e ainda bem!).

... um dos Natais mais catitas dos últimos anos.

... uma festa de passagem de ano que promete!

... até que foi bem positivo...

2008

... diz que vou perder muito dinheiro e casar-me em breve... cada um com a sua cruz!

... será, como sempre faço, viver cada dia como se não houvesse amanhã...

Sem comentários: