quinta-feira, dezembro 20, 2007

Há oito anos...



Esta era a música que passava quando cheguei a casa, no rádio que não me lembrei de desligar enquanto saía a correr porque tinha atendido o telefonema que, já sabia inevitável mas, não queria receber...
Esta foi a música que acompanhou o meu primeiro, mais real e doloroso sentimento de perda e impotência perante a vida e/ou o seu oposto..
Esta foi a música que acompanhou o mergulho ao lado menos brilhante de mim e que me lembro de ouvir vagamente, ao longe, nos momentos mais conscientes, mas nem por isso mais lúcidos... e me dava ganas de fumar mais umas merdas e mandar mais outras quantas...
Esta foi a música que ouvi hoje e ironicamente me fez lembrar tudo isso com um sorriso, que me fez lembrar a tua cara quando há oito anos, mais ou menos por esta hora, me dizias pela última vez, com a mesma confiança de sempre "Agora vai ficar tudo bem...".
E ficou!

Sem comentários: