sexta-feira, dezembro 14, 2007

Parabéns Tilins!

No dia 13.Dez marcava o relógio 21:42:16h quando recebi um sms que versava o seguinte "Olá. A cegonha chegou mais cedo do que esperávamos, por isso vais ser tio. Beijinho".
Depois de alguns segundos, em que tudo pareceu parar, enquanto trabalhava (num espectáculo que espremido não dá um quarto de metade de meio copo), senti-me invadido por um turbilhão de sentimentos e sorri .
Primeiro pensamento (estúpido, obviamente!): Agora já vou ter alguém a quem deixar os meus discos, os meus livros e todas as "mariquices culturais" que muito estranhas e raras são ao restante agregado! Vou dar-lhe injecções em loop de literatura, música, teatro, cinema... Já que não posso dar-lhe muito mais, pois serei o "tio teso". Até porque essa coisa dos presentes pode habituá-l@ mal. Deve perceber desde pequen@ que nada se obtém sem esforço...
Primeiro livro: O Princípezinho (cliché, mas estou-me a cagar... é o que me apetece! Afinal o tio sou eu).
Sim, é oficial, a pessoa está cheia de contente, como se não houvesse amanhã! Parece que essa cegonha apanhou o mesmo vôo que tu mula!
Seja niño ou niña há-de deixar miúdas e/ou miúdos a babar desde a pré enquanto passeia com orgulho e imenso glamour a sua fralda borrada e cheirosa, por entre as hordes de dedos que tentam tocar-lhe. E isto será apenas o começo de uma vida repleta de sucessos...
Pois é! Diz que o tempo passa e eu estou grande, crescido e a ficar maduro, mas nem por isso com mais sizo... e é bom saber que sim!

Sem comentários: