quinta-feira, janeiro 10, 2008

Fragmento do meu dia...

... lá seguia eu, pela Rua Augusta, formoso mas não seguro, a ouvir I Don't Believe in Miracles de Thomas Dydbdahl.
Menino bem apessoado aproxima-se a fazer sinal de lumes, eu tiro os fones, procuro isqueiro e...

M- deixa estar eu não fumo. era só para saber se algum dia te casarias comigo
z (surpreso. sorrio)
M- porque eu casaria contigo agora
z (ainda confuso. respondo irracional e estupidamente)- está bem
M (sorrindo)- pronto, era só para te ver sorrir (afasta-se)

M (ao longe)- não te preocupes, havemos de nos encontrar outra vez. eu procuro-te. nessa altura vou pedir-te o número de telefone.

2 comentários:

vânia disse...

uou!! :) isso parece coisa de guião! muito bom! muito bom mesmo!! *

Oriana Tavares da Rocha disse...

Não me canso de vir aqui e ler esta história vezes sem conta, querendo que me acontecesse a mim.