quarta-feira, janeiro 16, 2008

Um Ontem Difícil...

Não gosto quando...
... há exercícios de psicodrama.
... se esquecem de me dar espaço para não querer.
... acham que vão descobrir todos os meus dramas e situações mal resolvidas e mostrar-me o caminho, em meia dúzia de aulas.
... me desarrumam e me fazem revivier experiências que já foram dolorosas o suficiente quando as vivi a primeira vez e não quero voltar a vivenciá-las.
... se sentem postos em causa porque abandono aulas a meio, quando não me apetece, nem faz sentido, descambar frente a um grupo de pessoas que não conheço.


É bom...
... sair à rua enquanto chove torrencialmente e chorar copiosamente.
... saber amigos por aqui.
... perdermo-nos à conversa entre cervejas na Brasileira e acabar a tomar o pequeno almoço no Mercado da Ribeira.
... digerir pequeno almoço sentados à entrada do Mercado e assistir ao amanhecer desta Lisboa e toda a azáfama que acompanha os primeiros raios de sol.
... ter uma boa companhia.

2 comentários:

pedrodamião disse...

Pode ser que para o próximo ano lectivo, Lisboa também seja minha por um ano.
Abraço.

zito hioshimito disse...

Pois cá te aguardamos.
;o)