sexta-feira, julho 11, 2008

Workaholic Feelings... Nothing More Than Feelings...

Porque me apetece partilhar com vocês o que ando a fazer!

Talvez porque sinta falta da maioria de vocês!

Talvez porque simplesmente esteja a ficar cansado!

Talvez porque por muito que me esforce não me lembro da última vez de ter combinado um jantar, um cinema, um gelado, um fino ou uma imperial sem ter de olhar para o telefone de soslaio, com medo de me atrasar para o compromisso que está apontado na agenda que fica aberta do meu lado direito na mesa e à esquerda do dito equipamento!

Talvez porque esta pode ser uma forma de vos sentir mais perto, ainda que longe!

Talvez porque há dias em que gosto do que faço, outros nem tanto assim!

Talvez como um simples pedido de desculpas (ainda que refundido!), por não passar tempo suficiente com vocês para vos poder mostrar o quanto gosto de vocês!

Talvez porque possam querer ver-me a trabalhar!

Sem comentários: