segunda-feira, agosto 25, 2008

Há 20 anos Lisboa acordava assim...

6 comentários:

ipsis verbis disse...

mentira! não foi há 20!!! Nãaaaao...

zito hioshimito disse...

pois eu tb só sei pq vi no telejornal hoje...

nós não nos lembramos bem pq a memória a longo prazo só começa a funcionar a partir dos 6 e nessa altura nós ainda bababamos babettes...

ipsis verbis disse...

hmm... nessa altura já eu me assoava às mangas das camisolas. há muito q tinha passado a fase do babette. estava de férias, disso tenho a certeza, talvez em cima de uma cerejeira a jogar às escondidas. ahahaha

Unknown disse...

vcs tão parvos!!!! há 20 anos atrás, vcs já eram letrados, já usavam jeans e já estavam gastos! humgpf!

zito hioshimito disse...

ok eu confesso.

nesta altura já fugia da escola para ir fumar uns cigarros para o meio das vinhas... mas eram de barba de milho...

ipsis verbis disse...

eu não. eu não fumo há 20 anos. fumo desde os 20 anos. é diferente.

A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blogue.
Verificação visual

ydnhedvc

(acho q me enganei numa ou outra palavra... isto é pior q alfabeto cirílico. chiça!)