quinta-feira, outubro 02, 2008

São e Salvo... e Recomendo-me...


Depois de:
- muito Circular em Vila do Conde;
- cafés furtivos à beira-rio e uma ou outra noite na Invicta;
- coisas boas em Braga, que cada vez mais me apertam a barriga e me fazem querer ficar, quando tenho de vir embora;
- quase uma hora perdidos em caminhos-de-cabras no Gerês em busca da prenda de aniversário do Hugo;
- descobrir que a Feira de Barcelos é à quinta-feira e não à terça como meio Minho pensa;
- saber que cães de loiça já só se fazem para "coisas que não lembra ao diabo, tipo peças de teatro e assim...";
- comidinha boa na aldeia, e mimo dos progenitores;
- fazer viagem matinal que parecia não ter fim...
Estou de volta à capital!

6 comentários:

ipsis verbis disse...

Amanhã vens comigo a uma vernissage na Gulbenkian de um outro João amigo. Saio às 18h30. Vai ter aos Armazéns, ou então... "Call me!"

Não quero desculpas.

ipsis verbis disse...

ahh... muito bem. as fotos devem ser tiradas em picado e não the other way around.

ps: o teu cabelo está giro!

playstation 2: e amanhã vamos passeá-lo.

zito hioshimito disse...

Pedido impossível de satisfazer!!!!

O meu dia acabará às 23:59...

ipsis verbis disse...

Desculpa a pressa e isso... e detesto superiores!

beso

Anónimo disse...

=) Estás com um ar muito "fuckable" (adoro usar esta expressão que "herdei" de ti!).

Estás com muito bom ar, Joãozinho! "Com um brilhozinho nos olhos..."

(já não vinha cá espreitar há algum tempo! Saudades de ti, xutaxuxuta!)

"Beijoto no escroto" ;-p

zito hioshimito disse...

Gina,

Se calhar é porque estou apaixonado...

Quando me visitas?
Ou quando tens tempo para visita?

Envio-te um filofax em breve!

Adoro beijotos teus...

Saudades muitas!