terça-feira, outubro 14, 2008

... e t-shirt levantada...


6 comentários:

Anónimo disse...

quero ver a t-shirt.. e tira a moderação de comentários..

zito hioshimito disse...

só n vês a t-shirt pq estás sempre a pedir-me p a tirar...

"o cliente vodafone para o qual ligou não tem voice-mail activo..."

a lista telefónica lida por mim parece um poema...

Unknown disse...

HAHAHAHA

zito! há coisas que são do nosso intímo. não têm que ser aqui escarrapachadas para depois a ipsis verbis vir aqui comentar. ela não tem que saber que me lês a lista telefónica ao acordar..

ipsis verbis disse...

ahahahah. o raio da coscuvilheira.

a sério que lês? opá que lindo! és como eu então. mais depressa consigo ler a lista telefónica para adormecer alguém que contar uma história de embalar à sobrinha e ser eu a primeira a fechar os olhos.

isto aconteceu mesmo.

zito hioshimito disse...

sim ipsis sou como tu... mas com menos peito!

ipsis verbis disse...

ahahahah. com mais, querias tu dizer, se fosses o hugo. ahahaha.