domingo, fevereiro 15, 2009

Recado ao Curador...

2 comentários:

UniversitYliopisto disse...

very very beautiful!!!

...mas os meus pratos serão garantidamente melhores!

nada de massa com molho de tomate.


não vou avançar já com os nomes das coisas, mas o jantar/evento/repasto/bacanal romano que vou servir em tua casa vai ter:

—cocktail [e não cock-quilha]
—amuse-bouche
—starter
—fish
—intermezzo
—meat
—avant-desert
—desert
—ending

tudo em pequenas doses
tudo em ferran adriàs
tudo em nouvelles-cu-isines


...para depois de dia 22, pleaaase....


beijos!

zito hioshimito disse...

Vou então discutir datas com os meus respectivos (entenda-se minha Esposa e meu Namorado).

O menu parece-me francamente divinal.

Mais do que tudo o resto agrada-me a ideia de repasto/bacanal romano! Presumo que consigas fazer tudo acontecer em simultâneo...