terça-feira, setembro 12, 2006


É este o momento?
A pergunta ecoa por entre sinapses labirínticas e desajustadas, prestes a falhar de tão ansiosas que estão por se sentirem vivas?
A pessoa espera, escuta, atenta ao que se move... Reparando no que fica, está e permanece quieto!
A indecisão! A incerteza inerente a uma qualquer escolha, torna reticente o avanço...
Inspira lentamente... A questão permanece, acompanhada agora de uma outra muito mais preocupante.
É este o momento?...Ou será já tarde demais?

Se, por mero acaso, o texto acima parece completamente descabido, sem qualquer nexo ou ideia concreta adjacente, então espelha bem o que se passa (ou não!) no vácuo existente no interior desta caixa encefálica.

4 comentários:

aglidole disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
aglidole disse...

Pois a mim não me parece nada descabido. Aliás parece que me "narcisio" em relação a ontem.

:)

zito hioshimito disse...

Olhe que não! Olhe que não!
É mais abrangente!
Felizmente ainda há momentos na vida (minha, ou de quem a apanhar!) que não giram em torno do ontem!
Mas vendo bem também poderia ser!

condessa disse...

Faz todo o sentido, independentemente da causa da dúvida, essa sacana que não nos larga, a pergunta "É este o momento?". Não sei, mas tenho uma pista muito boa, sobre os momentos de avançar, ficar parado ou recuar. Cada uma destas decisões tem consequências e se antes de decidir as conseguirmos algoritmizar então as decisões tornam-se mais simples.