terça-feira, setembro 05, 2006

Hoje convivo com isto...

Incompetência

s. f., falta de competência ou de jurisdição;
incapacidade;
inabilidade;
que não é idóneo.



palavrinha que todos tanto ansiamos ouvir, tal como o “Temos que falar!”;

qualidade (ou falta dela!) que confere um certo carisma de besta, à senhora dos correios que me atendeu hoje;

atitude (ou falta dela!) que, quando identificada no outro, nos faz acreditar (pelo menos a mim, que tenho este feitiozinho de merda!) que tudo tem um lado positivo... mesmo que demore algum tempo (por vezes bastante!) a percebê-lo;

palavrinha simpática que me faz lembrar o paizinho e dá vontade de proferir uma quantidade absurda de chavões 100% macho e bastante larocas, que ele adora atirar de forma simpática, vezes sem conta;

palavrinha incómoda, com a qual se torna difícil conviver - quando espelhada nas faces angelicais e rosadas de um departamento cheio de putas - que motivou a assinatura de uma folhinha de papel azul com 25 linhas (mais cousa menos cousa!).

3 comentários:

karmatoon disse...

É em dias como este que eu dou graças a sei lá o quê por trabalhar bem longe de si, ó Zito...

aglidole disse...

Agora sim, chegou o grande NAUGHTY...
Biba ele!
Abaixo as putas rosadas e os correios e tudo! (bá, tudo tb não...)

:)

condessa disse...

O que eu mais gosto cos correios ...SELOS!